Resenha: Primer Impala

Primer Impala

Ola meninas como já havia dito em um outro post, estaria fazendo a resenha de alguns produtinhos favoritos, o da vez é meu primer da marca Impala.
Primer impala
pppppppppppp1
O produto : vem nessa caixinha linda, vem com válvula dosadora, que facilita muito na aplicação do produto e quantidade.
Segundo a marca: ” O produto desenvolvido para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando acabamento aveludado diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas de expressões, auxiliando na fixação da maquiagem
primer mao
O primer tem esse aspecto em gel, transparente aparentando um silicone.
ante depois com primer impala

Na foto não mostra com clareza, depois vi que a luz interferiu, mas vamos la: na primeira foto estou sem nada, tenho poros bem aparentes e manchinhas que só se ve com esse zoom maldoso da câmera rs , já na segunda foto estou só com o primer ( que a luz interferiu mas ele tira o brilho da bele, fica mate vamos se dizer), e a terceira com o pó.

Bem meninas, é um produto que venho usado bastante, na minha pele posso dizer que não fez milagres com os poros, mas ele segurou bem a oleosidade da minha pele, e fixou a maquiagem, um produtinho que estou adorando mesmo. E o que gosto dele é o acabamento aveludado, e que aparenta deslizar a base com muita facilidade.

O primer pode ser encontrado em lojas e farmácias , com o preço aproximadamente R$40,00.

e foi isso meninas deixe seu comentário e sugestão , ate o próximo post e beijinhos.

Deixe uma Resposta

