Wishlist : Dia dos Namorados

Olá meninas o post de hoje é algo novo, mas espero estar fazendo sempre, afinal quem não tem sempre uma lista do que mais deseja no momento (rs), e ja digo meninas aproveitem para fazer o mesmo e ate dar uma empurradinha para seu namorado ou marido.

Bem, minha wishlist deste mês esta mais direcionado a beleza, cosmético e vestuário, como é muita  coisa resumi e fiz um top 5 (resumi mesmo,porque a lista é grande), vamos lá.

perfume doce

1- Juicy Couture Viva La Juicy:

esta no topo da minha lista é o que estou enlouquecida,li resenha, e muitas blogueiras falando sobre ele, e estou louca por se tratar de um perfume doce e eu sou a pessoa louca dos perfumes doces.

Link onde comprar: AQUI – R$219,00

 

 

21540-kit-egeo-woman-dolce

 

2- Kit Egeo Dolce Women:

aquele perfume que lembra algidão doce e eu amo de paixão é aquele perfume que acaba e eu tenho que ter outro de reserva uso muito no dia a dia, e como época do dia dos namorados e sempre tem os kits fofos

Link onde comprar: AQUI – R$120,00

 

camera-instantanea-fuji-instax-mini-8lente-fujinon-flash-automatico-088453000d

 

 

3- Câmera Instantânea Fuji Instax Mini 8 :

eu acho a coisa mais fofa do mundo , e pra quem nem gosta de tirar foto assim como eu

Link onde comprar: AQUI – R$245,52

1_8169136-_160_thumb_11

4- Jaqueta :

agora no inverno porque não ganhar uma jaqueta linda, e estilosa

Link onde comprar: AQUI – R$199,90

 

Lilly's-Closet-Coturno-Lilly's-Closet-Spikes-Pirâmides-Marrom-1406-5242741-1-zoom

 

 

5- Coturno:

porque simplesmente eu amo e como estamos perto do inverno, eu não vivo sem,e deixa sempre o look despojado.

Link onde comprar: AQUI

 

 

Bem essa foi a resumida Wishlist, espero que tenha inspirado vocês (rs) , mas nesse dia nada como ganhar flores e chocolate (rs) TAMBÉM.

Beijos e até o próximo post.

 

 

Deixe uma Resposta

