Batons escuros nacionais favoritos

Olá meus amores , hoje como ja viram no tema é dia de favoritos.

Bem quem me conhece sabe como amo batom , principalmente escuros como vermelhos, porem neste inverno e neste momento rs estou amando batons vinhos , roxos ou meio termo dos dois rs. Tenho varias opções, porem como sabem adoro trazer pra vocês dupes , versões em conta e de fácil acesso , ou seja fácil de se encontrar principalmente porque são batons nacionais, e custo e beneficio.

escuro

E são essas as 4 opções que trouxe hoje , que realmente vale a pena, estou usando e amando.

Na ordem: Batom Liquido Dailus efeito mate, batom Duda Molinos , batom Eudora, batom Quem Disse Berenice

escuro1

(Ps: meninas não fiz swatch em mim pois estou com terçol, então não posso passar maquiagem , então me desanimei para tirar as fotos rs , mas irei deixar exemplos e fotos de blogueiras , espero que gostem)

Na foto acima , segue a ordem do swatch: Batom liquido Dailus , Duda Molinos, Eudora, e Quem Disse Berenice.

Da esquerda para direita :

Primeiro , é o batom liquido da Dailus , ele lembra muito os Valvetines da Lime Crime , tem uma longa duração. Sim é um batom liquido , porem ele seca e tem efeito super matte , que eu particularmente amo . Essa cor maravilhosa , é a 20 – Sapatilha. Comprar Aqui

deyse

 Foto acima da linda, perfeita maquiadora Deiyse Perozzo  com o batom Sapatilha – Dailus *

Como veem nas fotos pode variar, na luz normal e ambiente com uma luz mais forte.

O segundo swacth,  é batom da marca Duda Molinos cor Cuba , é um batom mais cremoso mas a duração é boa,  tenho ele a um bom tempo, e ja o amei e essas semanas voltei a ama-lo (rs). Comprar Aqui

cuba

Na foto acima estou com o Cuba, porem como esta com efeito não da para ver a cor real , e também fiz um degrade mas se percebe um pouco a cor linda dele, mas no swacth da mão esta mais visível. (ignorem meu cabelo molhado com frizz haha).

Terceiro batom, é da marca Eudora na cor Cabernet, é um novo achado comprei com a revendedora da marca (Renata) , é um batom que me surpreendeu , pois é pigmentado , bem matte e tem uma longa duração, super custo beneficio (  R$14,90). Compre aqui 

cabernet re

 Na foto acima , resenha do blog Vila Mulher da cor Cabernet , porem segue tambem a cor original no swatch na mão, onde vemos a intensidade do batom.

E por ultimo batom da marca Quem Disse Berenice cor Roxuva , pelo nome ja sabemos que ele é roxo, e eu particularmente amo, a cor é linda , é efeito mate veludo, fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom matte. Compre aqui

roxuva

Swatch do Blog Branquela Sardenta . 

roxuva 2

 Swatch do blog Pausa para Femenices 

Nas fotos acima vemos a cor linda que é o roxuva, e pelo ambiente da foto muda um pouco a cor, também se vê a cor original no swacth na mão.

Bem meninas esse é meus favoritos nacionais, batons escuros do momento!!

Espero que tenham gostado, deixem seu comentário, de sua opinião , e compartilhe. Um grande beijo e ate o proximo post.

Deixe uma Resposta

