O que tem de novo na Dailus

Olá meninas sei que andei meia sumida e estou devendo posts, mas prometo que colocarei as novidades em dia, e tentar atender o pedido de algumas lindinhas. 

Bem quem me segue no instagram ( @gabrielelimalima ) sabe que estive na feira Beauty Fair e tinha tantas novidades, para não ficar aquele post gigantesco preferi dividi-lo, então hoje vou falar sobre o stand da Dailus que estava incrível, amei demais, e aDailus estava bombando na feira. Pois como percebemos a marca esta crescendo mais e mais, principalmente com a  linha PRO.

A marca Dailus tem um preço super acessível, e a qualidade dos produtos são excelentes, a cada dia que passa me apaixono muito mais querendo comprar tudo.

Jpeg

Umas das novidades são os pincéis, que estão maravilhosos, as cerdas super macias ótimo acabamento nos cabos e fofos, estou louca pra ter em minha coleção (ha ha a louca).

pinceis dailus

JpegOutra novidade são os blushs , cores lindas para todas, com a textura aveludada que eu particularmente amei, e a  pigmentação maravilhosa assim como todos produtos da Dailus.

Jpeg

Um queridinho novo que adquiri pra mim que também é lançamento  fora o blush da  foto ,e  ja testei e amei e logo tem resenha é o duo de contorno.

blush dailus Teve lançamento de cores novas de gloss, e os queridinhos do momento  que são os batons efeito mate.

batom efeito mate dailus

Cores lindas né ? , e eu adquiri alguns mas claro quero muito mais ( hi hi). Um deles ja aparece em um dos meus post de batons favoritos na cor Sapatilha.

JpegMais uma novidade , sim gente muita novidade por isso em dividir os posts (rs), é o quarteto para sobrancelha, ja tenho a minha e com toda certeza ira ter resenha.

JpegPossui duas cores para correção da sobrancelha, uma sombra iluminadora e uma cerinha.

E por ultimo não menos importante, foi lançamento das 3 novas coleções da Realce linha de esmalte da Dailus.

JpegLindos ! tem até esmalte para deixar os outros com efeito fosco.

coleção nova esmaltes realce

E é isso meninas, sei que não foi detalhado demais, mas irei trazer resenhas da maioria desses produtinhos, e se tiver algum que interessou você  só deixar seu comentário, irei responder e tentar o máximo para trazer as resenhas escolhidas.

Um grande beijo, e ate próximo post.

 

Deixe uma Resposta

